dia da posse

Prefeita de Bayeux cola cartazes em repartições públicas da saúde, exige bom atendimento e disponibiliza seu número de telefone - VEJA VÍDEO

Em seu discurso de posse, a prefeita empossada Luciene Gomes (PDT) prometeu ao povo do município que irá promover mutirões para zera a fila de espera na área de saúde.

A prefeita empossada da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), colou cartazes em repartições publicas da saúde do município nesta sexta-feira (01), Luciene exigiu o bom atendimento por parte dos funcionários e disponibilizou seu número de telefone para que a população possa ligar para a gestora caso não seja bem atendido.

Discurso da posse

Em seu discurso de posse, a prefeita empossada Luciene Gomes (PDT) prometeu ao povo do município que irá promover mutirões para zera a fila de espera na área de saúde e ainda garantiu o pagamento em dia dos servidores. Frisou que este se tornou um novo capítulo em Bayeux que trouxe estabilidade políticae segurança jurídica.

“Agradeço a Deus e ao povo pela confiança a mim depositada em seus 21.103 votos”, frisou, conforme o ClickPB acompanhou. Ainda em sua fala, Luciene Gomes lembrou que começou a sua vida pública na Câmara Municipal de Bayeux. Eleita como vereadora na gestão passada, no fim do seu mandato conseguiu se eleger prefeita em votação indireta na Casa Severaque Dionísio após renúncia de Berg Lima.

Em dos trechos, a prefeita se emocionou ao ler um versículo bíblico. “Alguns confiam em carros, outros confiam me cavalos, mas nós confiemos no nome do Senhor Jesus, nosso Deus. Esse salmo que se encontra no capítulo 20, versículo 7. Que o Senhor Jesus abençoe a nossa cidade, abençoe os nossos vereadores , o nosso povo. finalizo dizendo: o amor vai continuar”, destacou. Quem também discursou foi o vice-prefeito, Capitão Clecitoni, que foi vestido com a farda da Polícia Militar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba