Pré-candidato, Galdino diz que vai implantar em Campina o modelo administrativo de Ricardo

"Sou acostumado a lutar, a vencer dificuldades, enfim, um cidadão que sabe como esse país é injusto"

adriano ricardoO pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, deputado Adriano Galdino, afirmou que é uma honra disputar o pleito na rainha da Borborema e declarou que fará uma campanha com idéias novas.

“Minha candidatura terá duas premissas. A primeira será levar o modelo administrativo do governador Ricardo Coutinho para Campina Grande, buscar o equilíbrio fiscal e financeiro da prefeitura, com isto, teremos condições realizar obras, levar benefícios à população e pagar em dia o funcionalismo dentro do mês trabalhado e aos fornecedores e prestadores de serviço. “Poder planejar Campina de uma forma mais moderna para que a gente possa construir um Campina Grande melhor e mais justa para todos”, disse.

Adriano Galdino também revelou que na campanha vai levar sua trajetória política para Campina Grande. “Vou levar a minha histórica política para o debate em Campina. Sou acostumado a lutar, a vencer dificuldades, enfim, um cidadão que sabe como esse país é injusto em termos de oportunidades para os que menos têm. Nós queremos mudar essa situação,  dar um foco maior e direcionar recursos públicos de Campina Grande para as camadas mais pobres, mais humildes. Aquelas pessoas que vivem na periferia precisam ter voz e vez”, pontuou.

Fonte: Assessoria