Articulações

Pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto recebe apoio de prefeitos paraibanos; CONFIRA

O filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), o empresário e atual assessor do Banco do Nordeste Bruno Roberto segue pavimentando sua pré-candidatura ao Senado para o ano de 2022. Nesta sexta-feira (30), ele se reuniu com prefeitos do sertão, que decidiram apoiá-lo no desafio eleitoral.

O filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), o empresário e atual assessor do Banco do Nordeste Bruno Roberto segue pavimentando sua pré-candidatura ao Senado para o ano de 2022. Nesta sexta-feira (30), ele se reuniu com prefeitos do sertão, que decidiram apoiá-lo no desafio eleitoral do ano que vem.

Bruno Roberto tem reiterado a disposição de participar da eleição, mesmo com o surgimento de novos nomes na corrida pela única vaga que estará que na disputa em 2022.

Na reunião de hoje, manifestaram apoio a Bruno Roberto os prefeitos Cicero do Carmo (PSD), de Alcantil;  o prefeito de Serra Grande, Vicente (PL), e o ex-prefeito Jairo; a prefeita de Uiraúna, Leninha (PP), e o presidente da Câmara da cidade, além do prefeito Gilson (PROL) e ex-prefeito Beto, de Riacho de Santo Antônio; prefeito Rinaldo Cipriano (PV), de Joca Claudino, Evandro Maia (PL), de Belém do Brejo do Cruz, e Marcelo de Piloezinhos (PSDB).

Ao Polêmica Paraíba, Bruno Roberto destacou que houve, também hoje, a manifestação de apoio dos prefeitos de Aparecida, João Neto (PL), e Chicão (PL), de Serra Redonda. “Nossa candidatura recebe esse reforço significativo, expressando consentimento com a atuação parlamentar de Wellington Roberto e à proposta que nós temos de levar esse modelo para o Senado”, disse.

O pré-candidato destacou como propostas para o exercício do cargo, a geração de emprego, o fortalecimento da renda, com a criação de uma renda básica e a reinserção profissional. “Fazer justamente essa política, de geração de emprego, de melhoria na educação para ganho de competitividade do país, sem nos omitir da cobertura em relação às demandas dos municípios”, considerou.

Confira, a seguir, fotos da reunião:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba