Eleições 2022

Pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto recebe apoio de prefeito e ex-prefeito de Pedra Branca

O filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), o empresário e atual assessor do Banco do Nordeste Bruno Roberto segue pavimentando sua pré-candidatura ao Senado para o ano de 2022. Nesta terça-feira (15), ele recebeu apoio do prefeito de Pedra Branca, Mário Bastos.

O filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), o empresário e atual assessor do Banco do Nordeste Bruno Roberto (PL) segue pavimentando sua pré-candidatura ao Senado para o ano de 2022. Nesta terça-feira (15), ele recebeu apoio do prefeito de Pedra Branca, Mário Bastos, e do ex-prefeito, Allan Bastos.

“Tenho certeza que, com a combinação, da juventude, da experiência e do compromisso com o povo paraibano, ele é a pessoa certa para nos representar no Senado Federal”, disse o prefeito.

Bruno Roberto tem reiterado a disposição de participar da eleição, mesmo com o surgimento de novos nomes na corrida pela única vaga que estará que na disputa em 2022. “São importantes adesões ao nosso projeto, reconhecendo a atuação parlamentar do deputado Wellington Roberto, com nossa intenção de replicar esse modelo que tem repercutido de forma muito positiva nos municípios”, disse.

O pré-candidato tem destacado como propostas para 2022, a geração de emprego, o fortalecimento da renda, com a criação de uma renda básica e a reinserção profissional. “No Senado seremos mais uma ferramenta de atuação com esse enfoque, e também para discutirmos questões estruturais, sobretudo a questão da retomada da economia, com a reinserção dos brasileiros no mercado de trabalho, a recomposição da renda das pessoas e a retomada da educação”, reafirmou.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba