eleições 2020

Pré-candidato à vice-prefeito de JP, Major Milanez poderá se filiar ao partido do vice-presidente da República

Segundo as informações, o convite do PRTB foi feito durante a convenção do MDB, na última sexta-feira (11), que anunciou o nome do Major Milanez como pré-candidato a vice-prefeito da Capital

Às vésperas do fim do prazo para homologação das chapas que disputarão a Prefeitura de João Pessoa, os bastidores no cenário da Capital ainda fervem politicamente. Informações chegadas à reportagem do Polêmica Paraíba neste sábado (12), dão conta de que o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) partido que tem como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro, e que tem também como filiado o articulista político Rui Galdino, vai convidar o Major Milanez para se filiar ao partido.

Major Milanez  foi escolhido para ser pré-candidato a vice-prefeito junto ao apresentador Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela PMJP no pleito de 2020.

Segundo as informações, o convite do PRTB foi feito durante a convenção do MDB, na última sexta-feira (11), que anunciou o nome do Major Milanez como pré-candidato a vice-prefeito da Capital.

Ainda de acordo com a fonte, há um acerto para que o deputado Eduardo Carneiro retire seu nome da disputa e o PRTB, do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, feche apoio ao emedebista Nilvan Ferreira cedendo ainda tempo de guia eleitoral.

A pergunta que não quer calar

Por qual razão o articulista Rui Galdino (PRTB) participou da convenção do MDB, e até discursou no evento que escolheu o Major Milanez para compor quadro com Nilvan? A fonte afirma que já teriam articulado a união dos partidos. Aguardemos.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba