Agenda

Pré-candidato a prefeito de Bayeux, Jefferson Kita participa de evento do PT em Brasília: "Energia renovada"

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Bayeux, o ex-vereador da cidade Jefferson Kita (PT) esteve em Brasília nos últimos dias participando da Conferência Nacional Eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT).

Em suas redes sociais, o político fez um balanço positivo do evento, destacando o encontro que teve com a presidente nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann.

“Nosso sentimento é de gratidão pelos aprendizados e com a energia renovada através dos ciclos de palestras das ações e das políticas públicas que foram trabalhadas no tripé da gestão pública que é a saúde, a educação e a assistência social, todas voltadas aos que mais precisam”, iniciou.

“Tivemos a oportunidade de dialogar com a Presidente do Partido Gleisi Hoffmann, do Senador Humberto Costa dentre outras lideranças no partido. Agradecer o apoio do Senador Beto Faro pelo Pará e sua esposa Deputada Federal Dilvanda Faro, que nos receberam em seu apartamento funcional, afirmando a sua disposição não apenas como parlamentar, mas como o integrante de um partido coeso e aguerrido de contribuir nas articulações e suporte a nossa pré-candidatura pelo PT”, continuou.

Kita disse ainda que sua agenda em Brasília ainda não acabou e que continuará articulando e dialogando com figuras políticas em torno de sua pré-candidatura.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba