MANIFESTAÇÃO EM PATOS

Pré-candidato a deputado, juiz Ramonilson Alves apoia movimento de Bolsonaro pelo voto impresso - VEJA VÍDEO

Os manifestantes seguiram até a Praça Getúlio Vargas, onde ocorreu várias falas, a exemplo do vereador Josmá Oliveira (Patriota) e do juiz Dr. Ramonilson Alves, cotado para disputar uma vaga de deputado pela cidade de Patos nas eleições de 2022

Manifestantes protestaram a favor do voto impresso nas eleições de 2022 na manhã deste domingo (1), na cidade de Patos, interior da Paraíba. O ato foi de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A concentração teve início por volta das 8h em um estacionamento de um posto de combustível, localizado no Campo da Liga, saída para Santa Terezinha. Por volta das 9h, a carreata teve início pelas principais avenidas da cidade.

Os manifestantes seguiram até a Praça Getúlio Vargas, onde ocorreu várias falas, a exemplo do vereador Josmá Oliveira (Patriota) e do juiz Dr. Ramonilson Alves, cotado para disputar uma vaga de deputado pela cidade de Patos nas eleições de 2022.

“O voto auditável, não é retrocesso, é garantia, é avanço, é segurança. O que está se pedindo é reforçar a segurança da urna eletrônica. Todos querem mais segurança em suas casas, nos seus comércios, e com a urna, não pode ser diferente, por isso o país quer e precisa de mais segurança e transparência, afinal estamos escolhendo aqueles que vão estar no comando da nação. Clareza, transparência, controle social e seriedade democrática: quanto mais, melhor. Voto auditavel é uma camada a mais de segurança e lisura do processo eleitoral”, afirmou Ramonilson.

https://www.instagram.com/p/CSCTEOhgZ2P/

Fonte: Patos Online
Créditos: Patos Online