entrevista

PRÉ-CAMPANHA NA RUA: Ana Cláudia Vital revela apoio da população para concorrer a prefeitura de Campina Grande - VEJA VÍDEO

Na entrevista a pré-candidata a prefeita de Campina Grande falou sobre as eleições 2020 e os projetos para a cidade.                 

Nesta quarta-feira (06), a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, participou do programa Arapuan Verdade. Na entrevista a pré-candidata a prefeita de Campina Grande falou sobre as eleições 2020 e os projetos para a cidade.

Questionada sobre a proposta do presidente Jair Bolsonaro de reduzir os municípios, Ana Cláudia afirmou que era contra.

“Antes de qualquer coisa precisa analisar a questão constitucional, sou contraria a essa redução antes de tudo é necessário ouvir a população e o quão isso traria de prejuízos de transtorno, é uma mudança intensa. Sou municipalista defendo os municípios, mas claro não podemos radicalizar.”

ELEIÇÕES 

Sobre as eleições a pré-candidata afirmou que está recebendo apoio da população.

“Meu nome tem sido lembrado e claro a politica é muita dinâmica e as pessoas já estão pensando no próximo processo eleitoral, eu fui candidata atendendo um chamamento do partido, foi bom pois me me proporcionou sair dos bastidores, pude aprender muito e isso agregou experiência. Tenho recebido o apoio da população.”

“Caso meu nome não seja lançado, na oposição temos Lígia Feliciano, Veneziano, Inácio Falcão, Gustavo Feliciano, o fato é que temos excelentes nomes, pessoas que venham agregar a cidade”, completou.

RACHA NO PSB

“Eu torço para que um bom diálogo e harmonia, claro que as discussões fazem partes dos movimentos das crises do partido, acredito que o partido possa ter uma amadurecimento e acredito que possa haver uma reconciliação, um reajuste e um fortalecimento do PSB, pois o trabalho do partido fez com que o Paraíba crescesse muito.  Creio que é necessário um encontro, uma boa conversa e um cafezinho, para que as divergências sejam sanadas”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba