PRB e Solidariedade seguem apoiando Cássio no 2º turno

Os deputados Jutay Meneses e Benjamim Maranhão se aliaram ao projeto do PSDB no primeiro turno das eleições

cassio jutay

Presidente estadual do PRB da Paraíba, o deputado estadual reeleito Jutay Menezes disse, ontem, que formará, juntamente com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), comitês pela eleição do senador Cássio Cunha Lima e da presidente Dilma Rousseff (PT) em algumas cidades do Estado.

Jutay Menezes disse que quer atrair para esses comitês os deputados dissidentes do PMDB, que não aceitaram a orientação nacional da legenda, votam em Cássio para governador no segundo turno e apoiam Dilma Rousseff (PT) para presidente. Anteontem, o deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP) anunciou que fará campanha para Cássio e Dilma.

Ontem, Jutay disse que já manteve contatos com Aguinaldo para que o PRB e o PP instalem comitês Cássio e Dilma em João Pessoa, Campina Grande e alguns municípios do Sertão. “Já conversei com Aguinaldo e vamos trabalhar fortemente em João Pessoa e em várias cidades do Estado para reeleger a presidente Dilma e eleger o senador Cássio governador.

Cássio Cunha Lima e Dilma Rousseff já venceram as eleições no primeiro turno e agora vamos trabalhar para confirmar o resultado do pleito no segundo turno. Vamos unir esforços para garantir a eleição dos dois candidatos e o Comitê Cássio/Dilma será importante para isso”, declarou.

Quem também continua apoiando a candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado é o deputado federal reeleito Benjamin Maranhão (SD).

Benjamin Maranhão disse que, em mais de 20 anos de vida pública, sempre adotou uma postura coerente. “Recebi o apoio da Coligação A Vontade do Povo, e vou retribuir o gesto, não apenas por coerência, mas sobretudo por convicção de estar colaborando com o desenvolvimento da Paraíba”, enfatizou.

Benjamin aderiu ao projeto antes do início da campanha eleitoral.
Correio da Paraíba