bloqueio de pagamentos

PRA QUÊ? TCE quer que Marcus Vinícius explique necessidade de 26 carros e uma van na CMJP

Na decisão à Secretaria da 2ª Câmara determinou a citação do responsável Marcos Vinicius, para apresentar justificativa e/ou defesa, no prazo de 15 (quinze) dias.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quinta – feira (1), a determinação a Câmara Municipal de João Pessoa, através do Presidente Marcos Vinicius Sales Nobrega, para suspensão de quaisquer pagamentos a conta do contrato de locação de 29 veículos “populares”, referente ao Pregão Presencial 07/2018, – Contratação de empresa especializada no serviço de locação de 29 (vinte e nove) veículos e uma Van para atender as atividades legislativas e administrativas da Câmara Municipal de João Pessoa, até julgamento de mérito deste processo.

Auditoria realizada pelo TCE/PB junto ao Poder Legislativo de João Pessoa, foram detectadas várias irregularidades praticadas pelo Presidente Marcos Vinícius.

Na decisão à Secretaria da 2ª Câmara determinou a citação  do responsável Marcos Vinicius, para apresentar  justificativa e/ou defesa, no prazo de 15 (quinze) dias. Como também, a oitiva da Auditoria sobre a matéria, após defesa e comprovação das providências adotadas.

Fonte: Paraíba Master
Créditos: Paraíba Master