PPS filia Bonifácio Rocha e pode lançar candidatura em Patos

O PPS da cidade de Patos tem novo comando. O ex-secretário Executivo de Finanças do Estado e vereador Bonifácio Rocha passa a ser o novo presidente e ao mesmo tempo o coordenador do partido em toda a região das Espinharas. O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, esteve hoje pela manhã na cidade de Patos e oficializou a nova direção partidária, garantindo total apoio para a reestruturação da legenda e assumindo também o compromisso de autonomia municipal para, inclusive, viabilizar-se a formação de uma terceira via na cidade patoense.

LBJIS-1 (2)
PPS filia Bonifácio Rocha e pode lançar candidatura em Patos

O PPS da cidade de Patos tem novo comando. O ex-secretário Executivo de Finanças do Estado e vereador Bonifácio Rocha passa a ser o novo presidente e ao mesmo tempo o coordenador do partido em toda a região das Espinharas. O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, esteve hoje pela manhã na cidade de Patos e oficializou a nova direção partidária, garantindo total apoio para a reestruturação da legenda e assumindo também o compromisso de autonomia municipal para, inclusive, viabilizar-se a formação de uma terceira via na cidade patoense.

“Confiamos plenamente na capacidade de articulação política de Bonifacio Rocha em conduzir os destinos do PPS no município. Ele tem história, tem uma imagem de seriedade e de assumir compromissos, além de ter a compreensão exata do que significa coerência partidária e a necessidade dos partidos terem vida orgânica, passando bem longe de acordos meramente eleitoreiros, que não visem o desenvolvimento das cidades com inclusão social e participação popular”, afirmou Nonato Bandeira.

O novo presidente do PPS de Patos, Bonifacio Rocha, disse que se sentia honrado não só com o convite, mas com a proposta do partido de autonomia municipal e da possibilidade em abrir um processo de discussão de uma terceira via política na cidade.

“Esse convite veio em boa hora, pois eu queria voltar para a política partidária, da qual estava afastado há dois anos. Existe um espaço para a terceira via na cidade de Patos, inclusive com alguns nomes se propondo a encabeçar esse movimento, mas a consolidação só se dará no próximo ano depois de muitas discussões com a sociedade e os agentes políticos”, afirmou Bonifacio.

A nova composição do Diretório de Patos terá, além de Bonifacio, Luiz Carlos Soares, como vice-presidente; o secretário geral é Maciel Alves Ramalho; Karine Morais assume a tesouraria e José Luiz de Medeiros compõe a Executiva como membro titular.