Incógnita

"POSSIBILIDADE É PLENA": Veneziano volta a alimentar tese de candidatura ao governo estadual em 2022

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) cada vez mais dá sinais de que pode disputar o cargo de governador da Paraíba nas eleições deste ano. Em uma resposta a um seguidor em suas redes sociais, o emedebista disse que “a possibilidade é plena”.

Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, Veneziano foi questionado se vai ser pré-candidato a governador. Na resposta, disse: “Fiquem cientes, queridos amigos e amigas, que concluído o democrático processo de ausculta estaremos informando. A possibilidade é plena”.

Veneziano é cada vez mais lembrado para disputar o pleito na condição de candidato a governador. Para isso, deverá romper politicamente com o governador João Azevêdo (Cidadania), que também é pré-candidato e disputará a reeleição.

Acredita-se ainda que caso Veneziano dispute o pleito, poderá fazê-lo com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT). Nessa quarta-feira (2), o presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, esteve reunido com o ex-presidente Lula, e disse que ouviu do petista o sinal positivo para que o PT da Paraíba siga dialogando com Veneziano.

Veja a resposta:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba