Problema médico

Por questão de saúde, Ubiratan entrega secretaria de Cultura ao prefeito Zé Aldemir e agradece ao gestor pela confiança

Foto: Reprodução

Na noite dessa quarta-feira (31) o então secretário municipal de Cultura de Cajazeiras, Ubiratan de Assis, se reuniu com o prefeito Zé Aldemir (PP) para entregar o cargo ao gestor, segundo ele, para tratar de problemas de saúde.

Ubiratan esteve à frente da secretaria desde o primeiro mandato de Zé Aldemir e realizou um grande trabalho, revolucionando a cultura de Cajazeiras. O ex-secretário agradeceu pela confiança do prefeito e pelo tempo que esteve à frente da cultura da terra do Padre Rolim. Em uma mensagem de despedida, ele também agradeceu à deputada estadual Dra. Paula (PP).

“Quero aqui agradecer pela confiança do prefeito Zé Aldemir, por todo esse tempo que estive à frente da secretaria de Cultura. Estou entregando o cargo hoje, não por conta de política e sim porque preciso cuidar da minha saúde. A você tenho um grande respeito e uma grande admiração. Para mim, foi um orgulho fazer parte de sua gestão, uma gestão que revolucionou Cajazeiras”, iniciou.

“A deputada, eu sou fã, tenho uma grande admiração, agradecer pela confiança, e aqui saio de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido, agradeço ao povo de Cajazeiras, ao prefeito Zé Aldemir e a deputada Dra. Paula pela confiança ao meu trabalho”, finalizou Ubiratan de Assis.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba