ataques

Por que Luciene tem sido vítima de ataques tão odiosos por parte de adversários? Por - Heleno Teixeira

Nesses últimos dias em que a temperatura política elevou-se em Bayeux, por conta da disputa pelas eleições indiretas, a vereadora e pré- candidata do PDT, Luciene Gomes, tem sido vítima dos mais horrendos e odiosos ataques.

Nesses últimos dias em que a temperatura política elevou-se em Bayeux, por conta da disputa pelas eleições indiretas, a vereadora e pré- candidata do PDT, Luciene Gomes, tem sido vítima dos mais horrendos e odiosos ataques que uma cidadã(ão) pode sofrer, simplesmente por estar exercendo seu legítimo direito de concorrer ao mais alto cargo do Poder Executivo Municipal.

Nada justifica as investidas rasteiras e caluniosas de um determinado Blog contra a pré- candidata do PDT. Talvez o desespero político por parte de alguns adversários seja a explicação mais plausível para tal comportamento, mas certamente esta não seria a melhor das estratégias para se vencer eleições.

Eleições se vencem com propostas políticas que atendam as necessidades da população, com credibilidade e acima de tudo, respeito ao eleitor e ao povo de um modo geral.

As infâmias contra a nossa pré- candidata não atingem a dignidade de Luciene, porque a sua credibilidade junto ao povo desta cidade foi construída sobre a solidez do trabalho, da dedicação e da honestidade.

Querer atingir-lhe de forma vil e mentirosa não ofusca seu brilho nem macula sua história, mas afronta acintosamente a mulher bayeuxense e os homens de bem que habitam nesta cidade.

Não. Não admitiremos enquanto bayeuxenses, que nossas dignas e honradas mulheres trabalhadoras, com a marca indelével da história de tantas Lucienes, em nome da “liberdade de expressão, ” que tanto defendemos, sejam desrespeitadas por setores minoritários das mídias sociais, a serviço de grupos políticos inescrupulosos, que buscam se projetar às custas de pessoas honradas e elevado nível moral inquestionável.

Portanto, não custa lembrar aos blogueiros, que cumpram seu trabalho enquanto profissionais, produzindo matérias, tomando por base o compromisso com a VERDADE, que é pré-suposto fundamental do bom jornalismo com credibilidade.

Heleno Teixeira
Vice presidente do PDT

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Heleno Teixeira