Atlas Político

POPULARIDADE DE BOLSONARO DERRETE: 58,1% dos brasileiros classificam o governo de Jair Bolsonaro como ruim ou péssimo - VEJA NÚMEROS

Segundo o Atlas Político, ele é reprovado por 65,1% dos brasileiros e aprovado por 32,9%. A parcela de eleitorado que considera seu governo ruim ou péssimo sobe sem parar. Aqueles que o consideravam regular simplesmente evaporaram.

Bolsonaro derrete

A popularidade de Jair Bolsonaro continua a derreter.

Segundo o Atlas Político, ele é reprovado por 65,1% dos brasileiros e aprovado por 32,9%.
A parcela de eleitorado que considera seu governo ruim ou péssimo sobe sem parar. Aqueles que o consideravam regular simplesmente evaporaram.
Levantamento Atlas Político divulgado nesta quarta-feira 27/V por El País Brasil aponta que 58,1% dos brasileiros classificam o governo de Jair Bolsonaro como ruim ou péssimo (eram 49% em 25/IV).

“Desde o levantamento realizado em 25 de abril, logo após o ministro Sergio Moro ter anunciado sua demissão e lançado as acusações que hoje pressionam o presidente, os índices de aprovação e desaprovação do desempenho de Bolsonaro permaneceram estáveis, considerando a margem de erro de dois pontos percentuais. Na nova pesquisa, Bolsonaro mantém alta reprovação (65,1% agora, ante 64,4% há um mês) e sofre ligeiro aumento na aprovação (32,9% agora, ante 30,5% em abril)”, diz El País.

A pesquisa também mostra que o apoio ao impeachment de Bolsonaro vem crescendo desde março e alcança 58% dos entrevistados, ante 36% contra.

O Atlas Político ouviu 2.000 pessoas entre domingo e terça-feira de forma online, com amostra que reflete a população brasileira adulta.

Fonte: Atlas Político
Créditos: Atlas Político