Transposição

Políticos e apoiadores de Bolsonaro já se encontram em São José de Piranhas para agenda oficial do presidente - VEJA IMAGENS

Faltando pouco menos de uma hora, segundo a agenda oficial, para o início da agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em São José de Piranhas, alguns políticos e apoiadores do presidente já se encontram no local onde Bolsonaro deverá discursar. Nesta quinta-feira (21), o governo federal participa da entrega da última etapa da obra física do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, dentro da programação da ‘Jornada das Águas’.

Quem já está presente no local do evento é o prefeito da cidade, Chico Mendes (Cidadania). Em postagem nas redes sociais, ele escreveu que “O sonho se tornando realidade. Com as bênçãos de Deus as águas do São Francisco estão chegando”, destacando que o município é um “celeiro de reservatórios de água do Nordeste”.

É esperada também a presença de parlamentares paraibanos bolsonaristas no evento. Um deles, o deputado estadual Cabo Gilberto, já se encontra no local. O também deputado estadual Moacir Rodrigues, deverá se outro deputado presente.

Imagens do local também mostram que apoiadores do presidente Bolsonaro, muitos vestidos de verde e amarelo, já se encontram presentes. É esperado que o presidente faça, a partir das 10h30, um discurso comemorando a inauguração da obra.

Veja imagens do local:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba