Verdades

A política precisa ser feita com verdades, afirma Ricardo em Monteiro

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB), discursou logo após a ex-presidente Dilma Rousseff.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB), discursou logo após a ex-presidente Dilma Rousseff. Em seu discurso Ricardo falou do passado recente de secas no sertão nordestino e dos frutos do governo de Lula para o povo sertanejo.

Falando da história de sofrimento do povo da região o governador falou sobre o coronelismo e da política das elites que reinou durante muitos anos na região. Ricardo acusou aqueles que eram contrários a realização da transposição de não querer a emancipação do povo da região e de se favorecer do sofrimento deste mesmo povo.

“A política precisa ser feita com verdades e não com algumas epifanias passageiras de certos grupos”, afirmou o governador em sua fala enérgica que sempre remetia ao passado de sofrimento da população da região que ficará no passado com essa região.

“Não adianta fazer justiça seletiva, não adianta fazer justiça por convicções, justiça tem que ser feita com provas”, disse Ricardo em referência ao processo de impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma.

Fonte: Polêmica Paraíba