Tasso x Aécio

Polêmica Paraíba antecipa posição do PSDB da Paraíba na votação para a presidência nacional do partido

Durante a convenção que acontece na tarde deste sábado (11), o PSDB da Paraíba já tem posição definida na eleição que vai definir o novo presidente nacional do partido.

Além de reconduzir o ex-deputado federal, Ruy Carneiro, à presidência do diretório estadual, o PSDB da Paraíba também vai anunciar durante a convenção deste sábado (11) os votos dos delegados autorizados para a presidência nacional do partido.

Seguindo recomendação do senador Cássio Cunha Lima, que durante a semana rompeu com o presidente Michel Temer e fez duras críticas ao colega de parlamento, Aécio Neves, os 16 paraibanos aptos a votar para o diretório nacional fecharam causa com Tasso Jereissatti.

Tasso que foi destituído da presidência interina dos tucanos por Aécio Neves, vai bater chapa com um candidato ainda indefinido no mês de dezembro. A disputa interna no partido acontece já há algum tempo entre aqueles que defendem o afastamento do partido do Governo Federal e aqueles que desejam permanecer com Temer.

O anúncio antecipado vem para tentar desvincular de vez os tucanos da Paraíba com a imagem desgastada de Temer em todo o estado.

Confira os 13 delegados aptos a votar, juntamente com o senador Cássio Cunha Lima, o presidente estadual do partido, Ruy Carneiro e o deputado federal, Pedro Cunha Lima:

– Eliza Virgínia

– Camila Toscano

– Bruno Cunha Lima

– Dinaldo Vanderley

– Iraê Lucena

– Lauremília Lucena

– Cícero Lucena

– Romero Rorigues

– Diogo Cunha Lima

– Dinaldo Vanderley Filho

– Jorge Ribeiro Coutinho

– Zenóbio Toscano

– Tovar Correia Lima

Fonte: Leandro Borba
Créditos: Polêmica Paraíba