política

"Podemos fazer uma mega aliança em torno de seu nome", diz Hugo Motta sobre Romero se filiar ao Republicanos para disputar prefeitura de CG

Foto: Reprodução/TV Arapuan

O programa Frente a Frente, TV Arapuan, Rede TV!, desta segunda-feira (17), entrevistou o deputado federal Hugo Motta (Republicanos). O parlamentar falou da possibilidade do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues fazer parte do Republicanos, o parlamentar destacou que o partido deseja que Romero faça parte da legenda, mas disse que se deve “respeitar o tempo de cada um”, com relação ao momento de decisão do ex-prefeito.

“Há um verdadeiro clamor na cidade por parte da população e do meio político para que Romero dispute em Campina Grande, quando ele fizer a leitura política ele vai ver que o Republicanos pode agregar em uma disputa sua em Campina, podemos fazer uma mega aliança em torno de seu nome, tenho certeza que os nomes que estão se dispondo a se candidatar para a oposição vão aderir a Romero”. Ele finalizou dizendo que o partido está em sintonia com Romero.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba