PMDB de Guarabira fará pesquisa para referendar nome de Fátima Paulino como candidata

Fatima_Paulino
O nome do candidato doPMDB na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, deve ser escolhido através de pesquisa de opinião pública. A informação foi confirmada pelo ex-governador Roberto Paulino  nesta segunda-feira (7). O peemedebista revelou, inclusive, que o instituto já foi contratado para realizar o levantamento.

De acordo com o ex-governador, a pesquisa reúne nomes de lideranças do PMDB e de partidos aliados. A lista é composta pelo próprio Roberto Paulino, Fátima Paulino, Raniery Paulino, Roberta Paulino, Deda Claudino, vereadores e lideranças de outras legendas.

Questionado sobre as chances de vir a ser o nome das oposições na cidade caso a pesquisa aponte esse resultado, Roberto Paulino admitiu a possibilidade, apesar de não estar nos seus planos. Paulino revelou, no entanto, sentir da população um desejo pelo nome da ex-prefeita Fátima Paulino. “Posso vir a ser o candidato, mas sinto um apelo da população pelo nome de Fátima, por tudo que ela fez durante sua passagem pela prefeitura”, disse. Roberto Paulino disse que atualmente a oposição conta hoje com cinco partidos, mas deve receber o apoio de mais legendas com a aproximação das convenções partidárias.

Fonte: Maispb
Créditos: Mais pb