A convenção do PMDB de Cajazeiras está ocorrendo hoje (20) de dezembro, para escolher o novo diretório municipal do partido. O evento acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas com presenças dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira.
O ex-deputado Vituriano de Abreu, atual presidente da diretoria provisória do PMDB de Cajazeiras é o candidato a presidente da executiva municipal, em uma chapa única, que abrigará nomes indicados por Vituriano de Abreu, Adjamilton Pereira e Carlos Rafael, como forma de fortalecer o partido para a disputa municipal, com participação na chapa majoritária da oposição e um trabalho coordenado para eleger representação para a câmara de vereadores.
O deputado José Aldemir (PN), pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições já foi convidado por Vituriano para prestigiar a convenção, fato que foi postado pelo ex-deputado na sua página no Facebook. Na sua postagem Vituriano convoca os partidos de oposição para que se mantenham unidos – “convoco todos partidos de oposição a prefeita Denise, para nos mantermos unidos para o pleito de 2016. Cajazeiras precisa sair das mãos destes usuários de andaimes e de tantos outros desmandos administrativos. Serão 16 anos que este grupo, que manchou a honra da cidade completa no poder, ao final de 2016, basta”!