Bastidores

Petistas se encontram com João Azevêdo para articular palanque de Lula na Paraíba

Uma comitiva de lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba se reuniu com o governador João Azevêdo (Cidadania) nesta segunda-feira (16) para tratar sobre o ex-presidente Lula (PT) e as eleições de 2022.

Entre os petistas presentes no encontro, estavam o deputado federal Frei Anastácio, o deputado estadual Anísio Maia, a ex-presidente do PT de João Pessoa, Giucélia Figueiredo, e um dos dirigentes do PT na Paraíba, Anselmo Castilho. Esteve presente também o chefe de gabinete do governador e presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra.

Em pauta, o palanque do ex-presidente Lula na Paraíba para as eleições do próximo ano, que na visão dessa ala petista, passa pelas mãos do governador João Azevêdo.

Nas redes sociais, Frei avaliou o encontro: “Vamos avançar na disputa da tática pela candidatura de Lula na Paraíba. Parabéns pela reunião, companheirada de luta!”

Anísio Maia também comentou sobre a reunião: “Nos reunimos com o governador João Azevêdo e os companheiros dirigentes históricos do Partido dos Trabalhadores, para tratarmos das políticas públicas para o Estado da Paraíba e a organização da campanha do presidente Lula no nosso estado”, escreveu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba