Souza Lopes: Cássio tem 44% e Ricardo aparece em segundo com 38% das intenções de votos

Instituto divulga novos números para disputa eleitoral na Paraíba na véspera das eleições

pesquisa

O Jornal Correio da Paraíba publicou neste sábado, 04, uma nova pesquisa de intenções de votos para governador e senador do estado. A consulta foi realizada pelo Instituto Souza Lopes e realizou entrevistas em todas as microrregiões paraibanas.

Os novos dados trazem o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, em primeiro lugar com 44,9% das intenções de votos, Ricardo Coutinho, PSB, aparece em segundo lugar com 38,1% da preferência dos eleitores, e o candidato Vital do Rêgo Filho, do PMDB, ficou em terceiro lugar com 3,8%.

Os demais postulantes não chegaram a um ponto percentual, Major Fábio (PROS) teve 0,5%, Antonio Radical (PSTU) ficou com 0,3% das intenções e Tárcio Teixeira (PSOL) recebeu 0,1% das opiniões registradas na consulta. Brancos e nulos somaram 5,1%, enquanto os eleitores que alegaram não ter escolhido o candidato chegou a 7,2%.

A margem de erro da pesquisa é de 2,6% para mais ou para menos.

Em entrevista ao Correio, o responsável pela pesquisa, Bruno Souza Lopes, disse que os paraibanos estão cada vez mais interessados nas propostas dos candidatos e destacou que “a decisão está nas mãos dos indecisos. E mantendo a tradição das últimas eleições, muitos paraibanos vão aguardar até o último minuto para decidir em quem votar”, finalizou.

 

Polêmica Paraíba