Política

PESQUISA POLÍTICA: PMDB contratou pesquisa para prefeito e Manuel Junior gostou dos números

PESQUISA POLÍTICA: PMDB contratou pesquisa para prefeito e Manuel Junior gostou dos números

manuel junior

O pré-candidato pelo PMDB na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Manoel Junior, revelou animação com os números após pesquisa de consumo interno realizada pelo partido. Junior destacou que mesmo sem o aparato financeiro do estado e prefeitura seu nome tem incomodado aos adversários.

“Temos números e recebemos pesquisas que nos deixa extremamente animados. Após uma pesquisa encomendada por José Maranhão ficamos muito felizes”, disse Manoel.

Para o deputado, a pesquisa deve ser comemorada porque enquanto os demais candidatos estão em campanha, ele está trabalhando em Brasília e mesmo assim teve crescimento na intenção de votos da população. “Sem fazer a propaganda ostensivo que é o que tem feito a prefeitura e o governo do estado, mas nossos números tem incomodado, principalmente porque estou fazendo meu trabalho em Brasília enquanto os demais candidatos já estão em campanha”, comentou. Com o Blogodogordinho.