Declaração

Pedro Matias rebate criticas de Adriano Galdino ao PT da Paraíba: "resolveu atacar e desqualificar"

Pedro Matias rebate criticas de Adriano Galdino ao PT da Paraíba: "resolveu atacar e desqualificar"

Paraíba - O secretário estadual de Juventude do PT e pré-candidato a deputado federal, Pedro Matias, reagiu às declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), feitas durante sessão itinerante em Patos, nesta terça-feira (23).

Na ocasião, Galdino ironizou o comando do PT na Paraíba, enfatizando que se Lula convidar ele sai do Republicanos e vai para o PT, passando por cima de Cida Ramos (presidente do PT na Paraíba) e do deputado Luciano Cartaxo.

Se o Lula me convidar hoje eu saio de Republicanos ontem e vou para o PT, e passo por cima de Cida e Luciano Cartaxo, quem manda no PT é Lula, esse povo da Paraíba não manda em porr*a nenhuma não, quem manda é Lula mesmo”.

Recentemente Galdino afirmou que “se chegar a 20%, não abro nem pro trem”. E revelou que chegou a declarar o pensamento a Francisca Motta.

Pelas redes sociais, Pedro Matias rebateu as declarações e acusou o presidente da ALPB de tentar impor sua candidatura ao governo do Estado.

“Adriano Galdino quer ser candidato a governador pelo partido na marra”, escreveu.

Na mesma postagem, sem citar nomes diretamente, o pré-candidato a deputado federal ironizou que o dirigente estaria sendo mal aconselhado.

“Deve ter sido orientado pelos mesmos que afirmavam que seria eleito prefeito de Campina. No final perdeu até para Bolinha”, finalizou.

Confira: