eleições 2022

Pedro faz elogios a Efraim para o senado e diz que ainda não há decisão tomada sobre quem será o seu vice: "A conversa ainda está aberta"

O deputado federal e pré-candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (20) no programa Arapuan Verdade

O deputado federal e pré-candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (20) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan. Na entrevista, o pré-candidato falou sobre suas projeções para as eleições deste ano.

Sobre quem será o candidato a vice-governador na sua chapa, Pedro disse que ainda não existe uma decisão tomada e não há pré-requisitos estabelecidos, segundo ele, a conversa ainda está aberta e no tempo certo a decisão será tomada.

O pré-candidato falou sobre as especulações do nome do deputado estadual Ruy Carneiro (PSC), para ser o seu vice, e disse que o nome de Ruy é um nome para ser elogiado pela sua ação política inquestionável e relevante principalmente na saúde pública, mas o deputado tem um papel a cumprir na câmara e sua decisão de concorrer a reeleição já foi tomada.

Sobre existir uma possibilidade de composição de chapa com o PL e Nilvan Ferreira, Pedro disse que o partido tem uma pré-candidatura respeitada por ele, mas existe uma necessidade de mudança de decisão por parte deles para que seja aberta uma conversa. “A gente dialoga respeitando as decisões”, disse.

Sobre o apoio do pré-candidato ao senado, Efraim Filho (União Brasil)  a sua chapa, o deputado disse que o debate de Efraim será feito dentro do senado e que ele deve apresentar o trabalho que desempenhou até aqui. “Hoje ele é o político paraibano com mais espaço a nível nacional, fruto de uma atuação de muita competência, será um parceiro fundamental”, concluiu.

 

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba