Bastidores

Pedro diz que PSDB segue na oposição e que ainda mantém apoio a Romero Rodrigues

O deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, garantiu, nesse domingo (7), que o partido permanecerá na oposição ao governo estadual nas eleições do próximo ano. Pedro disse ainda que, a preço de hoje, o partido mantém o apoio ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para a disputa do próximo ano.

“Eu tenho dito e deixo aqui novamente claro, que o partido estará na oposição. Quanto a isso não há espaço para qualquer tipo de mudança. Não encontramos sentido, a Operação Calvário explica com detalhes a razão dessa nossa posição e vamos manter essa decisão, independentemente se houver mudanças de candidaturas”, disse.

Pedro ressaltou que o partido mantém apoio a Romero Rodrigues para disputar o governo estadual do próximo ano, mesmo com os rumores de uma possível desistência do ex-prefeito para se aliar ao governador João Azevêdo (Cidadania), como tem sido especulado.

“O PSDB mantém o apoio ao nome dele, que foi colocado para a disputa ao Governo. A gente mantém a nossa solidariedade, a nossa confiança. Os desdobramentos vão acontecendo e aí vamos marcando a nossa posição”, ponderou.

Em julho desse ano, o PSDB abriu mão da pré-candidatura ao governo do próprio Pedro para declarar apoio ao também pré-candidato Romero. No entanto, está cada vez mais consolidada a desistência de Romero ao cargo, para que se una ao governador João Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba