'preciso pensar no país'

PEDIDO DE IMPEACHMENT A CAMINHO? Janaina Paschoal avisa que deixará o PSL

Coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff e deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP) anunciou em um grupo de WhatsApp de parlamentares do PSL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) que deixará a legenda. O teor das mensagens foi publicado pela Jovem Pan.

“Amigos, vocês estão sendo cegos. Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade”, escreveu a deputada. “Saiam da bolha. Vocês são muito parecidos com petistas. Não tem nada a ver com toma lá dá cá. O presidente precisa entender que não será ovacionado pelo povo. A história mostra que essa estratégia não dá certo”, acrescentou.

A parlamentar também criticou um vídeo em que um pastor francês diz que Bolsonaro foi “escolhido por Deus” para comandar o Brasil. Ao publicar o vídeo no Facebook, o presidente escreveu: “Não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política. Quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias”.

Fonte: Brasil 247
Créditos: Brasil 247