Precavido

PÉ ATRÁS: Julian Lemos afirma não ver com bons olhos aproximação entre PSL e Bolsonaro

Após a demonstração de uma reaproximação entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente do PSL Luciano Bivar, muitos nomes que romperam com o presidente e permaneceram no partido já demonstram descontentamento.

Após a demonstração de uma reaproximação entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente do PSL Luciano Bivar, muitos nomes que romperam com o presidente e permaneceram no partido já demonstram descontentamento. Nomes como o senador Major Olímpio até ameaçam deixarem o PSL assim que a aliança entre Bivar e Bolsonaro for confirmada.

O deputado federal paraibano Julian Lemos, que antes de romper com Bolsonaro era o principal cabo eleitoral do presidente no Nordeste, revelou não ver com bons olhos este diálogo. “Tive minha honra atacada pelo filho do presidente”, afirma o parlamentar como um dos motivos de não querer proximidade com o grupo mais próximo a Bolsonaro. Mas apesar de não enxergar o ato com bons olhos Julian disse que respeitará a decisão do partido, pois trabalha em grupo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba