eleições 2022

Pastor Sérgio Queiroz se reúne com Nilvan e pode lançar pré-candidatura nos próximos dias

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PTB), sinalizou que o ex-secretário do governo Jair Bolsonaro (PL), pastor Sérgio Queiroz (sem partido), deve participar do processo eleitoral deste ano.

Foto: Reprodução da Internet

 

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PTB), sinalizou que o ex-secretário do governo Jair Bolsonaro (PL), pastor Sérgio Queiroz (sem partido), deve participar do processo eleitoral deste ano. Durante entrevista ao programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta segunda-feira (14), o petebista relevou detalhes do encontro com o líder religioso e afirmou que, após conversas, em uma leitura do cenário, a avaliação é que Queiroz vai disputar uma vaga no Congresso Nacional.

Segundo Nilvan Ferreira, o encontro, que teve participação do deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), serviu para discutir com o grupo o atual cenário político.

“Estive com o pastor Sérgio hoje; eu, ele e Wallber. Fizemos esse reencontro após três, quatro meses, e no encontro, uma análise do cenário. Importante é que tenho ouvido muita gente, muitas pessoas de vários segmentos. A gente fez algumas conjecturas no processo eleitoral para poder ter mais capilaridade, subsídio para analisar e ter decisões. E espero que ele esteja conosco, fui lá para isso, dizer que quero ele perto de mim, desse projeto. É um homem preparado para qualquer missão e a gente tem que estar antenado nesse agrupamento. Eu acredito que ele vai. Pelo o que ouvi dele, ele vai participar da eleição”, afirmou.

A expectativa é de que Sérgio Queiroz se lance como pré-candidato ao Senado nos próximos dias.

Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba