Ao Polêmica

Pastor Sérgio nega recuo e reafirma que não será candidato nas eleições de 2026: "foco nas atividades de procurador"

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Paraíba - O pastor Sérgio Queiroz reafirmou, em entrevista ao Polêmica Paraíba, que não há qualquer movimento de sua parte para rever a decisão de não disputar uma vaga ao Senado nas eleições de 2026. Questionado sobre a possibilidade de voltar atrás, ele foi categórico: “Não há movimentos meus nesse sentido”.

Segundo Sérgio, sua atenção está totalmente voltada para as atividades de procurador e para a retomada de projetos nas áreas de ensino e pesquisa. Ele destacou que parte desses estudos envolve a análise do fenômeno político, mas frisou que não haverá envolvimento direto com a política partidária.

“No momento, foco 100% nas minhas atividades como procurador e retornando agora alguns projetos na área de ensino e de pesquisa. Essas pesquisas também vão abordar o fenômeno político, mas sem participação pessoal na política partidária”, afirmou.

O nome de Sérgio Queiroz chegou a ser ventilado em articulações políticas como possível candidato ao Senado, mas ele reforça que a decisão de se manter afastado do processo eleitoral permanece inalterada.