Eleições 2020

Partido PROS participa de reunião e reafirma apoio a Cícero Lucena para prefeito de João Pessoa

Durante reunião nesta segunda-feira (23) o vereador Guga, suplentes e lideranças do PROS reafirmaram o compromisso com o candidato a prefeito Cícero Lucena (PP), na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O encontro aconteceu com a presença do candidato a vice-prefeito Léo Bezerra.

O secretário geral do PROS estadual, Kleber Geraldo, atual secretário municipal do Trabalho na Capital, destacou que o partido é coerente e em sua grande maioria decidiu pelo apoio à candidatura dos Progressistas.

“Seguimos coerentes com os propósitos do nosso partido que estão alinhados com os projetos, a credibilidade e a experiência de Cícero Lucena. Hoje, ao lado dos amigos suplentes que foram guerreiros nessa campanha, reafirmamos o nosso compromisso em eleger Cícero, vamos trabalhar incessantemente para que isso aconteça”, afirmou Kleber.

O PROS elegeu o vereador Guga com 4.389 votos e conta com diversos suplentes que obtiveram votações expressivas e vai somar força com os outros partidos que compõem a coligação, Pra Cuidar de João Pessoa.

Os suplentes do PROS presentes foram:

Neném de Seu Mano, Fernando Gás, Cassinho da Ceasa, Carlão do Cristo, Possidônio, Raimunda, Jonh 100%, Rubens Júnior, Ouro, Netinho Mesquita, Marcio Peixe Reboque.

Suplentes do PROS que confirmaram compromisso com Cícero:

Pastor Valmir, Zezé do Povão, Cleânea Joaquim, Subtenente Eudes Shalon, Joatan Poprtela e Nalber Brilhante.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba