novo

Partido NOVO fará evento na capital e deverá lançar candidatos a governador, senador e deputados federais na Paraíba em 2018.

Em 2016 participou das primeiras eleições, elegendo vereadores em 4 capitais: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, sem o uso do fundo partidário e com campanhas inovadoras pela internet e baixo custo.

O NOVO nasceu em 2011, fruto da indignação de cidadãos brasileiros comuns com os altos impostos, baixa qualidade dos serviços públicos e a falta de representatividade da sociedade nos quadros político-partidários no Brasil. Em 2015, conseguiu o registro junto ao TSE, tornando-se o NOVO 30. Acredita na autonomia e na capacidade do indivíduo, na sua liberdade e força para gerar sua própria riqueza e bem-estar. Defende uma menor participação do Estado, o qual deve focar suas ações prioritariamente em políticas públicas para a saúde, educação e segurança.

Em 2016 participou das primeiras eleições, elegendo vereadores em 4 capitais: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, sem o uso do fundo partidário e com campanhas inovadoras pela internet e baixo custo. Para 2018, O NOVO pretende participar ativamente com candidatos à presidência da república, governadores, senadores e deputados federais.

O NOVO é contra coligações partidárias, dinheiro público para campanhas políticas, não utiliza o Fundo Partidário para manutenção das suas atividades, não aceita em seus quadros políticos tradicionais, profissionais e carreiristas, e vive exclusivamente das contribuições e doações de seus filiados e apoiadores. No NOVO, para ser candidato a algum cargo eletivo, o filiado tem que está em dia com a sua contribuição partidária, ser ficha limpa, ter bons antecedentes, reputação ilibada e participar de um rigoroso processo seletivo interno.

Como se observa, o NOVO não é apenas mais um partido político como tanto outros em nosso país, pois, além de ser NOVO, é realmente um partido diferente, aliado ao liberalismo, formado por pessoas de bem e que sonham com um NOVO Brasil, sem corrupção, com menos desigualdades sociais, com uma máquina pública mais enxuta e mais produtiva, com um federalismo mais forte e uma nação com ordem e progresso.

No Brasil, o NOVO é presidido pelo empresário Moisés Jardim. Na Paraíba, pelo empresário Adriano Terrazzan. Entre seus filiados mais conhecidos, estão o desportista Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei; o economista Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central e criador do Plano Real, o maior empreendedor do ramo de reciclagens no Brasil, Geraldo Rufino; o Chef Felipe Bronze, entre outros. Aqui na Paraíba, o NOVO convidou e filiou em seus quadros o advogado e jornalista Rui Galdino, crítico contumaz da atual política brasileira, do dinheiro público para partidos e campanhas políticas e defensor do fim da reeleição em todos os níveis.

Nesta terça-feira, o NOVO realiza durante todo o dia, em sua sede na Epitácio Pessoa, encontro de filiados e apoiadores, fará novas filiações e discutirá a participação e estratégia do partido para as eleições de 2018. À noite, à partir das 19h30, no Hotel Quality, avenida Cabo Branco, 2870, praia do Cabo Branco, fará uma apresentação do partido aos associados do SINDUSCOM/PB e demais interessados, palestra aberta ao público, com a presença do empresário carioca André Strauss, membro da direção nacional partidária.

Se você está indignado com a maioria dos políticos brasileiros, se pretende lutar por um Brasil melhor e mais justo, saiba que só através da política, de novas pessoas e novas atitudes é que podemos mudar a nossa realidade para melhor. O NOVO, é diferente, se propõe a isso, prega uma nova política e só aceita pessoas honestas e decentes em seus quadros. Venha conhecer o NOVO, junte-se a nós, faça parte do NOVO e vamos lutar por um NOVO BRASIL. Contato/PB: (83) 9.8162-2871

https://novo.org.br/

Fonte: Polêmica Paraiba