eleições 2022

Partido Liberal realiza convenção para lançar oficialmente Bruno Roberto e Nilvan Ferreira

A Convenção do PL adquire atenção especial do público e da imprensa por se tratar do partido que dará ao Presidente Jair Bolsonaro o seu "palanque oficial" na Paraíba durante o processo eleitoral deste ano. 

Na próxima sexta-feira, 05 de agosto, o Partido Liberal realiza sua convenção para oficializar as candidaturas de Bruno Roberto ao Senado e Nilvan Ferreira ao Governo do Estado. O presidente estadual do PL, Deputado Wellington Roberto, candidato à reeleição para a Câmara Federal, comanda o evento que também vai oficializar as demais candidaturas a deputado federal e estadual do partido, além de decidir sobre as coligações partidárias no âmbito das eleições majoritárias.

O evento começa às 10 da manhã, no Garden Hotel em Campina Grande, e deve atrair centenas de convencionais e simpatizantes. A Convenção do PL adquire atenção especial do público e da imprensa por se tratar do partido que dará ao Presidente Jair Bolsonaro o seu “palanque oficial” na Paraíba durante o processo eleitoral deste ano.

Segundo o Deputado Wellington Roberto, “Em todos os estados, o partido seguirá coeso na defesa das bandeiras sociais e princípios empunhados pelo Presidente Bolsonaro, sempre ao lado dos interesses dos mais necessitados, da moralidade administrativa e da soberania do país.” Sobre a disputa estadual, o deputado afirma que “é hora de a Paraíba sair da imobilidade e um novo governo promover uma transformação no Estado”.

Pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto tem contado com crescente adesão de prefeitos e lideranças à sua bandeira municipalista, com a qual pretende pautar a sua atuação parlamentar. “São os municípios que lidam com as demandas mais imediatas das pessoas, como saúde, segurança, educação. É a partir do fortalecimento deles e da relação bem afinada com o governo central que vamos fazer avançar as melhorias que todos buscamos”. Apoios manifestos como os do Presidente Jair Bolsonaro, do ex-ministro da Cidadania João Roma, do ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho e do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, também atestam a receptividade conquistada pela candidatura de Bruno no alto escalão do governo federal.

Em sua segunda disputa eleitoral, o comunicador Nilvan Ferreira vê em sua candidatura ao governo estadual, a chance de “reescrever a história de um estado que parece fadado a ser espoliado e sugado por sucessivas administrações que apostam na impunidade para seguir seus projetos políticos”. Nilvan já aparece bem colocado nas pesquisas preliminares, encomendadas por partidos e agentes políticos. A convenção desta sexta deve consagrar a unidade de uma “chapa pura” formada por Bolsonaro/Nilvan/Bruno como a materialização de uma frente verde-amarela em nosso estado para as eleições de 2022.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria