Parlamentares faltam e bancada da oposição continua sem líder na Assembleia Legislativa

tovar_tribunaALPB

A bancada de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba se reuniu na manhã desta terça-feira (23) para definir o líder, mas o encontro terminou sem decisão e o grupo permanece sem novo comando.

De acordo com o deputado estadual Tovar Correia (PSDB) a ausência de alguns parlamentares da bancada dificultou a escolha e uma nova reunião acontecerá ainda nesta terça-feira para tentar chegar a um nome.

“Alguns deputados, como Arnaldo Monteiro, não estavam na reunião. O deputado Ricardo Marcelo também não esteve. Era bom que estivessem todos para que a gente pudesse decidir”, recomendou.

Ele afirmou que não existe briga pela disputa da função e a missão deve ficar, como já divulgado, entre os deputados Bruno Cunha Lima (PSDB) e Daniela Ribeiro (PP).

“Não existe nem favorito, pois não a disputa velada entre os deputados. A conversa está bem amena, mas deve ficar entre a deputada Daniella ou o deputado Bruno”, disse.

Também ainda não ficou definido quem será o novo líder do bloco das minorias na Casa. “Necessariamente a liderança do bloco das minorias deverá ser um dos vices, que sou eu ou a deputada Camila Toscano”, declarou.

Fonte: Blog do Gordinho