bomba

PARCERIA COM THE INTERCEPT: Jornalista da Veja anuncia reportagem com conversas inéditas de Moro e Dallagnol

Em parceria com o The Intercept Brasil, a Veja trará em sua edição desta sexta-feira (4) uma reportagem de capa com diálogos inéditos entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol; expectativa é que novas revelações sejam "bombásticas".

O jornalista Thiago Bronzatto, correspondente da Veja em Brasília, anunciou via Twitter, na noite desta quinta-feira (4), que a edição da revista desta sexta-feira (5) trará uma reportagem de capa com diálogos inéditos entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

 A matéria faz parte da parceria entre a revista e o site The Intercept Brasil. “Justiça com as próprias mãos: diálogos inéditos mostram que Sérgio Moro cometeu irregularidades, desequilibrando a balança em favor da acusação nos processos da Lava Jato”, diz a chamada.

Antes do jornalista da Veja confirmar a reportagem, o ator José de Abreu, também via Twitter, já havia adiantado. “A Veja de amanhã acaba com a carreira do #RATOMORO”, tuitou.

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), por sua vez, anunciou a reportagem em plena sessão na comissão da reforma da Previdência na Câmara. “Tem gente por aqui com medo do que vem por aí…”, escreveu.

http://

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Redação Revista Fórum