domingo, dia 30

Paraibanos farão atos em apoio a Moro, à reforma da Previdência de Guedes e ao porte de armas

As manifestações acontecem após as recentes polêmicas envolvendo o ministro Sergio Moro e mensagens vazadas pelo site The Intercept

No Dia 30 de junho, último domingo do mês, ativistas de todo o Brasil vão às ruas novamente. Entre as pautas do movimento, estão o apoio à Lava Jato e a Sergio Moro, o armamento civil conforme dispõe o decreto do porte de arma de Jair Bolsonaro, a reforma da Previdência como quer o ministro Paulo Guedes, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, a CPI ‘Lava Toga’, o decreto do porte de armas feito pelo presidente Jair Bolsonaro, além da reforma administrativa.

As manifestações acontecem após as recentes polêmicas envolvendo o ministro Sergio Moro e mensagens vazadas pelo site The Intercept, onde o então juiz organizava estratégia com membros do Ministério Público Federal que integram a força-tarefa da operação.

A presidente do movimento Direita Paraíba, Morgana Macena, informou que a Paraíba vai aderir ao ato, mas que os movimentos de direita no Estado, como Ordem dos Conservadores, Direita Volver, Vem Pra Rua, ainda irão se reunir para discutir e definir o evento na Paraíba.

“Estive em Brasília em uma conferência dos movimentos de direita, foram dois dias de conferência, e as lideranças nacionais, das quais eu faço parte, conclamamos o Brasil para essa mobilização dia 30. Mas como nós estamos ainda no período de organização nacional, eu não tenho a legitimidade para saber sobre a organização, porque isso não é uma organização de um único grupo”, explicou Morgana. Ela acredita que no dia 23 já tenha essas definições.

Em Manaus (AM), os organizadores já divulgaram locais e horários.

Pautas da manifestação:

– Reforma da Previdência do Ministro Paulo Guedes

– Pacote Anti-Crime do Sérgio Moro

– Apoio a Lava Jato

– CPI Lava Toga

– Direito a Posse de Armas

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB