governo bolsonaro

PARAIBANO COTADO: Hugo Mota pode ser escolhido para assumir liderança do governo na Câmara dos Deputados

Na dança das cadeiras que o governo está fazendo para acomodar o Centrão, o próximo que irá perder o lugar para o grupo é o líder do governo na Câmara, deputado Vitor Hugo

Na dança das cadeiras que o governo está fazendo para acomodar o Centrão, o próximo que irá perder o lugar para o grupo é o líder do governo na Câmara, deputado Vitor Hugo (PSL-GO). O Estadão apurou que o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Fernando Ramos, informou a líderes da Câmara que a troca será realizada para atender a nova base de apoio do presidente Bolsonaro (sem partido), no Congresso e a indicação será feita pelo líder do Progressista (ex-PP), deputado Arthur Lira (AL)

Entre os nomes cotados, está o do paraibano Hugo Mota, Mota é próximo de Lira e seria uma indicação da cota pessoal do parlamentar. E João Roma Neto (PRB-BA). Também está na lista, Ricardo Barros (Progressista-PR), que foi ministro da Saúde do governo Michel Temer e líder no governo de Fernando Henrique Cardoso.

Lideranças do Centrão dizem que, na prática, Arthur Lira é o líder informal do governo. Nos grupos de WhatsApp desses deputados circularam nesta quarta-feira (20), um vídeo que mostra o esforço do deputado em defender o governo diante da resistência do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de retirar da pauta o adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba