Eleições 2020

PARAIBANA COM A CARA DE SÃO PAULO! Após Boulos ser diagnosticado com covid-19, Erundina estará presente em carreata neste sábado

O candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), anunciou que carreatas em seu apoio serão mantidas neste sábado (28), em São Paulo, mas cancelou sua presença. O comunicado ocorreu em transmissão ao vivo nas redes sociais, pouco depois de confirmar que recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19.

Candidata a vice, Luiza Erundina (PSOL) estará presente na carreata. Erundina completará 86 anos de idade na próxima segunda-feira, um dia após a eleição em São Paulo. Do grupo de risco do coronavírus, Erundina ficou boa parte da campanha acompanhando os acontecimentos de casa. E fazendo lives. #SextouComErundina se tornou um sucesso na internet. Esta senhora paraibana que tem a cara da São Paulo pobre, na véspera da campanha, por impossibilidade do seu companheiro de chapa, assume a campanha e vai para a rua com seu cata voto – um carro adaptado para que ela mantenha contato com a população sem o perigo da contaminação do coronavírus. Assim, sem poder estar na campanha eleitoral no seu último dia, Guilherme Boulos será representado por esta grande mulher: Luiz Erundina, um exemplo de ser humano.

Segundo a assessoria, a “Grande Carreata da Virada” terá diferentes pontos de partida na cidade. A concentração ocorrerá às 13h em cada ponto. Em seguida, as carreatas se encontrarão na Avenida Paulista.

Erundina partirá da Praça Miguel Ambiela, no bairro de Campo Limpo, na zona sudoeste de São Paulo. Outras três carreatas partirão da Estrada do Sabão, na Brasilândia, na zona norte; Praça Mario Cattaruzza, no bairro São Mateus, na zona leste; e da Praça Deputada Ivete Vargas, no Grajaú, na zona sul.

“Vai ser uma carreata linda, garantindo distanciamento, todos dentro dos seus carros”, disse Boulos.

“Sempre com responsabilidade, mas não deixando de cumprir o papel de mobilizar a cidade num momento tão trágico”, finalizou.

Fonte: pensarpiaui
Créditos: Polêmica Paraíba