Paraíba em Rede finaliza programação para cobertura do segundo turno das eleições e convida emissoras para parceira

Diretor reforça convite para rede de emissoras de rádio, sites, blogs e portais

rede2

O projeto “Paraíba em Rede” está em fase de finalização para cobertura do segundo turno das eleições. O projeto engloba veículos de comunicação no âmbito de rádio, webtv e internet de todo o Estado. Em rede a partir das 5h da manhã até às 23h, com jornalista espalhados por toda a Paraíba, os veículos trarão tudo que acontecerá no dia da votação.

Além dos correspondentes que ficarão nos municípios, haverá a participação dos maiores especialistas em análise e marketing político na composição de mesas redondas desde as 8h da manhã.

O Diretor de Jornalismo da Rádio Sanhauá, Gutemberg Cardoso reforçou convite para emissoras de rádios, sites e blogs que queiram retransmitir a cobertura: “Para as rádios basta fazer o link com www.portals1.com.br/audio, e para imagens pela internet pelo www.ativaweb.com.br/paraibaemrede. Ou, ainda, entrar em contato com nossa produção pelo telefone 8807-9978”,

A formatação da cobertura foi idealizada por Gutemberg Cardoso,  e a superintendente Jussara Moreno, em parceria com a diretoria do portal Wscom e Tv Master.  “Conseguimos parceria com mais de 250 profissionais em toda a Paraíba nesse projeto que objetiva fazer um cobertura com maior alcance possível. Estou satisfeito com a convergência midiática”, disse Cardoso.

O diretor de Jornalismo da Rádio Sanhauá destacou, ainda, que o projeto não tem fins comerciais: “O que nós encontramos aqui é uma grande equipe que se uniu por amor ao jornalismo. Se uniu para levar a quem quer acompanhar tudo as melhores e mais precisas informações, sem tendências políticas ou parcialidade”, pontuou.