Melhor Opção

Para vereador Thiago Lucena, Luciano Cartaxo é o melhor nome para governar a Paraíba

Segundo Thiago, o prefeito, Luciano Cartaxo possui o cacife necessário para se tornar o próximo candidato a governador do estado.

thiago

Em entrevista para o programa Master News, o vereador da capital, Thiago Lucena(PMN) comentou sobre a composição formada no estado sob as lideranças de José Maranhão(PMDB), Cássio Cunha Lima(PSDB) e Luciano Cartaxo(PSD) e elogiou o poder de aglutinação política do atual prefeito da capital.

Segundo Thiago, o prefeito, Luciano Cartaxo possui o cacife necessário para se tornar o próximo candidato a governador do estado. Na sua visão o prefeito teria a capacidade de criar a união necessária para ser o candidato da oposição.

O vereador também falou sobre as prováveis candidaturas do atual governador, Ricardo Coutinho(PSB), e Cássio Cunha Lima, para o senado federal.  Na visão de Thiago, tanto Ricardo quanto Cássio são candidatos fortíssimos para as duas vagas disponíveis no pleito, mas que é bom lembrar-se da eleição de 2002 quando a eleição de um dos candidatos ao senado que era tida como certa acabou não se concretizando.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estagiário: Anderson Costa