Manifestação

Pâmela Bório participa de carreata pró-Bolsonaro: 'Corrupção mata mais que coronavírus'; VEJA VÍDEO

O ato pacífico teve início na Praça da Independência e circula por vários bairros da Capital. Por meio das redes sociais, a jornalista 'desculpou-se' com o presidente e apoiou os protestos. Ela disse que 'corrupção mata mais que coronavírus'.

A ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, participou neste domingo (15), de uma carreata de apoio a Jair Bolsonaro, em João Pessoa. O ato pacífico teve início na Praça da Independência e circula por vários bairros da Capital. Por meio das redes sociais, a jornalista ‘desculpou-se’ com o presidente e apoiou os protestos. Ela disse que ‘corrupção mata mais que coronavírus’.

Na última quinta-feira (13), em pronunciamento na televisão, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu o adiamento das manifestações marcadas para este domingo, em meio ao risco de contaminação pelo novo coronavírus. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e o Governo do Estado também recomendaram o cancelamento de eventos com aglomerações.

Pauta

Em João Pessoa, o ato foi pacífico. Os manifestantes criticaram o que chamaram de ‘parlamentarismo branco’ e defenderam o Governo de Jair Bolsonaro. Eles também criticaram a corrupção.

Há protestos em favor do governo acontecendo em diversas cidades do país. Nas redes sociais, internautas postam imagens com a hastag #DesculpaJairMasEuVou. O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) compartilhou nas redes sociais uma convocação para a manifestação deste domingo.

Há protestos ocorrendo, também, em outras capitais, a exemplo de Brasília, Belém, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Apoiadores de Bolsonaro passaram a se organizar em grupos de redes sociais para manter as mobilizações de rua neste domingo.

Na manhã de hoje, divulgou imagens de manifestações que acontecem pelo Brasil em apoio ao Governo Federal. Ele também cumprimentou apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.

Veja vídeo da carreata em João Pessoa:

https://www.facebook.com/DireitaParaibana/videos/242184810274320/?t=19

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba