alfinetada

OUÇA: RC diz que foi Cássio e os ‘Cartaxos’ quem planejou contra a desistência de Maranhão

Antes de Maranhão dizer a que veio, as ‘notícias’ davam conta de que ele ia desistir da disputa pelo Governo da Paraíba, o que não procedeu.

Começada a campanha eleitoral, as picuinhas e disse me disse já aparecem. Dessa vez foi a coletiva surpresa de José Maranhão (MDB) que causou burburinhos na classe política. Antes de Maranhão dizer a que veio, as ‘notícias’ davam conta de que ele ia desistir da disputa pelo Governo da Paraíba, o que não procedeu.

Nesta sexta-feira (17), durante a solenidade do Centro de Imunização da Saúde, o governador Ricardo Coutinho (PSB) se pronunciou sobre o caso e acusou o senador e candidato à reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB) e os ‘Irmãos Cartaxos’ (PV) de terem planejado e disseminado a falácia de que Maranhão desistiria do pleito.

Ricardo respondeu ao que José Maranhão havia declarado afirmando que as tentativas de ‘tramar’ para a sua saída da disputa eleitoral tinham sido feitas no Palácio da Redenção. Segundo Maranhão, foram três tentativas e a última foi a de que ele poderia supostamente estar com problemas de saúde.

“Não só o candidato José Maranhão como toda a Paraíba sabe quem tramava contra ele. E ele sabe disso melhor do que eu, ele tem consciência plena de que isso não corresponde à verdade. Teve muita gente que tramou sim, Cartaxo tramou contra, Cássio Cunha Lima, enfim, eles lá tramaram contra e tentaram até a última hora retirar a sua candidatura. Pra nós está tudo de bom tamanho, eu acho que a campanha está indo muito bem e que vença o que tenha mais capacidade e condição de governar esse estado”, destacou o governador.

Fonte: WSCOM
Créditos: WSCOM