não representa

OUÇA: Lucélio não é candidato das oposições, diz Renato Gadelha e fala na vaga para o senado

Renato diz que Lucélio não é candidato das oposições. (Foto: Reprodução).

A escolha de Lucélio Cartaxo (PV) como pré-candidato ao governo da Paraíba não agradou à todos da oposição. O deputado estadual, Renato Gadelha (PSC), ver à candidatura de Cartaxo como uma coisa “açodada”.

Segundo o deputado essa decisão de lançar Lucélio foi restrita entre alguns partidos. “Não foi um candidato das oposições. É um candidato do PV com apoio do PSD e do PSDB”, comentou acrescentando, “Acho que deveria ter sido uma reunião mais ampla incluindo o PSC, o PP, o PDT o próprio MDB para que houvesse uma chapa consensual”.

Para Renato, se a decisão que colocou o nome de Lucélio nesta eleição tivesse sido mais ampla com os outros partidos, a oposição venceria no primeiro turno. “Se isso não foi possível, é possível que no segundo turno as oposições estejam unidas, porque aí só haverá um candidato”, disse.

A pré-candidatura de Manoel Junior ao senado federal foi descartada pelo deputado. “Nós fomos convidados para participar da chapa de senador, mas com o nome do empresário Dalton Gadelha, isso tivemos convite de quase todos partidos”, comentou.

Renato Gadelha assegurou que se houver uma candidatura ao senado pelo PSC será de Dalton Gadelha. O deputado também espera à vinda dos Felicianos para o bloco da oposição.

OUÇA!

Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Créditos: Da Redação do Debate Paraíba