Arapuan Verdade

“Ou sai um ou o outro”; Pedro Cunha Lima afirma que não ficará em possível federação entre o PSDB e o partido de João Azevêdo

O deputado federal e pré-candidato ao governo do estado Pedro Cunha Lima (PSDB) foi entrevistado nesta segunda-feira (27) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Na entrevista o deputado foi perguntado sobre as discussões sobre uma possível federação entre o PSDB com o Cidadania, que na Paraíba é o partido do governador João Azevêdo.

Pedro disse que se houver a federação entre o seu partido e o partido do governador, um dos dois haverá de sair do partido: “ou sai um ou sai o outro”.

O pré-candidato ao governo do estado disse que ainda não avançou em conversas com outros partidos para se preparar caso a federação fique com Azevêdo, mas adiantou que não vai faltar partido político para ele.

“Se acontecer, haverá uma solução”, declarou.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/azevedo-minimiza-desencontros-com-veneziano-defende-vacinacao-para-criancas-e-rechaca-permanecer-em-federacao-partidaria-com-o-psdb-sairei-eu-ou-sairao-os-outros/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba