eleições municipais

OS ESCOLHIDOS: apenas 5 dos 14 candidatos à prefeitura da capital contam com o apoio de vereadores em suas campanhas; confira

Os vereadores de João Pessoa já têm seus candidatos à prefeitura definidos, dos 14 prefeitáveis, 5 concentram o apoio dos vereadores da capital em suas campanhas.

Os vereadores de João Pessoa já têm seus candidatos à prefeitura definidos, dos 14 prefeitáveis, 5 concentram o apoio dos vereadores da capital em suas campanhas. O apoio dos vereadores pode ser determinante para a popularidade dos candidatos que participarão do pleito em novembro, assim como pode ajudar em suas campanhas para reeleição.

Cícero Lucena (Progressistas)

O postulante ao cargo de prefeito, Cícero Lucena ( Progressistas) é o candidato que mais conseguiu apoio durante a corrida eleitoral em João Pessoa até este momento. Ele conta com os vereadores do Cidadania Bruno Farias, Léo Bezerra e Zezinho Botafogo, do Republicanos, o Bispo José Luiz e Helton Renê, no Avante conta com Chico do Sindicato, Dinho e Professor Gabriel, PRTB com Thiago Lucena e do seu partido, o Progressistas, com os vereadores Damásio Franca, Eliza Virginia, Helena Holanda, João Corujinha e  Mangueira, um total de 14 vereadores ao seu lado.

Edilma Freire (PV)

Edilma Freire (PV) consegui o apoio de 5 colegas de partidos que ocupam a Câmara Municipal de João Pessoa, são eles, Humberto Pontes, João dos Santos, Lucas de Brito e  Milanez Neto. Edilma conta ainda, com o apoio da vereadora Raíssa Lacerda, que contrariou o Avante  e declarou apoio a candidatura da cunhada do prefeito. No total, Edilma conta com 6 vereadores.

Ruy Carneiro (PSDB)

O candidato Ruy Carneiro (PSDB) recebeu o apoio de dois  vereadores do PL, são Durval Ferreira e Marcos Vinícius e de um colega de partido, o vereador Dr. Luís Flávio, um total de três vereadores.

Anísio Maia (PT )

O candidato da esquerda, Anísio Maia (PT) que se encontra em um impasse com sua candidatura, têm o apoio de dois colegas de partido, os vereadores Marcos Henriques e  Sandra Marrocos.

Nilvan Ferreira (MDB)

O  candidato Nilvan Ferreira (MDB) conta apenas com o apoio do vereador Renato Martins, mais um que contraria a determinação do Avante. Apesar de dizer que respeita a decisão de seu partido, Renato tem apoiado a candidatura do radialista.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba