repercussão

Oposição e Situação em João Pessoa defendem punição severa para quadrilha que fraudava IPM

Operação da Policia Civil e do Gaeco aconteceu nesta quinta-feira

Os vereadores de João Pessoa repercutiram na manhã desta quinta-feira, 24, a operação realizada nesta manhã no Instituto de Previdência Municipal por desvios de cerca de R$ 27 milhões.

Investigação realizada pelo Ministério Público da Paraíba, Polícia Civil e Controladoria-Geral Municipal e dão conta que a fraude era praticada através de falsas gratificações que seriam destinadas a aposentados, mas o dinheiro era desviado pela quadrilha.

Para o petista Marcos Henriques, o caso tem que ser investigado e os culpados devem ser punidos. Em entrevista ao repórter Judivan Gomes, da Rádio Tabajara, o parlamentar destacou a importância da investigação e de punição severa aos responsáveis pelo crime.

Já o líder do governo na Câmara de Vereadores, Milanez Neto, disse que a Controladoria-Geral do Município está participando ativamente da operação junto com o Gaeco, “mostrando a transparência que o governo municipal tem com o trabalho”.

Humberto Pontes disse que está chocado, mas destacou que é importante aguardar para conhecer melhor o caso e a investigação para poder se posicionar sobre o caso. Ele disse ainda que “neste governo, nada é surpresa”.
Créditos: Polêmica Paraíba