saída oficial

Olenka formaliza entrega de cargo durante reunião com Luciano Cartaxo

A Secretaria Municipal de Trabalho, Produção e Renda, é responsável Banco Cidadão, o maior programa de microcrédito já realizado em João Pessoa.

O prefeito Luciano Cartaxo  (PSD) recebeu nesta sexta-feira (26), em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, a secretária de Trabalho,  Produção e Renda, Olenka Maranhão, que formalizou a entrega do cargo, seguindo a orientação do gestor, para ser candidata à deputada estadual nas eleições deste ano.
Na conversa com o prefeito, Olenka agradeceu a oportunidade de participar da gestão, “comandando uma pasta importante e que tem desenvolvido um trabalho tão importante para a cidade na geração de emprego e renda”. Foi um privilégio integrar uma gestão que tem transformado para melhor a cidade de João Pessoa”, completou.

De acordo com Olenka, a entrega do cargo de secretária visa atender a orientação do prefeito Luciano Cartaxo para a desincompatibilização até o dia 31 deste mês, para aqueles secretários e assessores que desejam disputar as eleições deste ano.

A recomendação do prefeito Luciano Cartaxo é no sentido de preservar o ritmo de trabalho, com metas pactuadas e preservar os compromissos assumidos, permitindo que os auxiliares que assumam as pastas se apropriem das tarefas a cumprir, coordenadas pelo prefeito.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Produção e Renda, é responsável Banco Cidadão, o maior programa de microcrédito já realizado em João Pessoa. Desde 2013, já foram investidos, pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), R$ 42,4 milhões em  microempreendedores da Capital, contribuindo para que eles ampliem a capacidade de investimento em um próprio negócio, o que movimenta a economia do município, além de gerar emprego e renda para muitos pessoenses.

Fonte: Tá na Área
Créditos: Tá na Área