ouça

Oferta de cargos na administração e casa popular: Vazamento de áudio aponta que prefeita de Uiraúna estaria tentando "comprar" apoio político da população

Foto: Reprodução

Em meio a um turbilhão político, a prefeita do município de Uiraúna, Leninha Romão (MDB), encontra-se no centro de um escândalo após vazamentos de áudios que sugerem uma prática controversa de oferta de empregos em troca de apoio político. Os registros de conversas, que começaram a circular nas redes sociais na última semana, provocaram indignação na comunidade local.

O abuso do poder público, protagonizado pela administradora de Uiraúna, veio à tona recentemente através de áudios vazados, ganhando notoriedade nas redes sociais. As gravações, que circularam entre beneficiários e membros da família favorecida, lançam luz sobre práticas questionáveis no âmbito administrativo do município.

A prática conhecida como “toma lá dá cá” é ilegal e vai de encontro aos princípios éticos e morais esperados de um representante público. O escândalo tem gerado uma onda de indignação na população local, que exige esclarecimentos imediatos por parte da prefeita.

ouça:

 

*Com informações do blog Geraldo Andrade 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba