'sem credibilidade'

O VÍDEO DA VINGANÇA: Toinho do Sopão acredita que foi boicotado por comunicadores e revela 'podres' - VEJA VÍDEO

Ele aparece com um boneco de caveira preso numa jaula e diz que ele representa Lula, Fabiano Gomes, Rui Dantas, Emerson Machado, Samuka Duarte e Samukinha. 

 

O ex deputado estadual Toinho do Sopão divulgou um vídeo que tem provocado polêmica nas redes sociais.

Ele aparece com um boneco de caveira preso numa jaula e diz que ele representa Lula, Fabiano Gomes, Rui Dantas, Emerson Machado, Samuka Duarte e Samukinha.

Toinho não poupa a sua metralhadora e faz afirmações comprometedoras. Ele afirma que os comunicadores nunca deram apoio a sua candidatura e quando ele ganhou as eleições de deputado estadual foi duramente criticado por eles.

Ele reserva uma agulhadas extras para Samuka Duarte, Fabiano Gomes e Samukinha. Ele relembra a “mala de dinheiro” de Fabiano Gomes e a gafe de Samuka Duarte ao simular o uso de um helicóptero. De Samukinha, ele afirma que o mesmo teria dado um desfalque de R$400 na emissora Record: “Ele gastou R$400 em água mineral? Ele tava tomando banho de água mineral?”.

RELEMBRE: 

FIM DO MISTÉRIO? Site afirma que Samukinha foi demitido da Record por ‘roubar a emissora’

‘SAÍ DE FORMA AMIGÁVEL E SOU MUITO GRATO’, responde Samukinha negando boatos de demissão – VEJA VÍDEOS

A RESPOSTA 

Tanto Samuka, quanto Samukinha se manifestaram por meio de áudios no Whatsapp. Samuka diz que Toinho não tem credibilidade e a prova seria que “nem 100 votos para vereador teve”.

 

Já Samukinha disse desconhecer a pessoa de Toinho do Sopão e avisou que está em las Vegas.

 

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba